sábado, 19 de junho de 2010

"Protec"? O que é isso?

José Serra, afirmou neste sábado (19) , no encerramento da convenção nacional do PTB, que se eleito vai mudar o Programa Universidade para Todos (ProUni), ação criado pelo Presidente Lula que concede bolsas de estudo em universidade privadas.O ProUni, passará dar bolsas para o ensino técnico, e irá se chamar "Protec"

O Bolsa Família programa social do governo Lula, antes criticado e chamado de bolsa esmola pelos tucanos, também vai ganhar roupa nova no governo Serra.Além de Bolsa família, também vai dar bolsas de ensino técnico para pobres, e será conhecido como, Pró-técnico'.Ou seja, José Serra vai acabar com o ProUni

'"Vamos também dar bolsa para que o aluno, de determinada região, possa ir para a escola particular do ensino técnico com bolsa do governo" disse José Serra...Bom, diante de tantas mentiras, mais uma não muda nada.

A Polícia Federal será uniformizada e essa polícia deverá ser "muito numerosa" e "especialista em floresta, em fronteira". Eis, aí, uma importantíssima medida, se Serra for eleito: uniformizar a Polícia Federal!.José Serra disse ainda que é favorável à mudanças na legislação para que o governo possa atuar mais na questão. Ou seja, mudar a Constituição é com o PSDB. Para reeleger FHC o que foi que eles fizeram?.Compraram deputados que posteriormente renunciaram para não serem cassados. O Serra eleito, rasgar a Constituição torna-se um fato corriqueiro.Alguém ai lembra da frase do Serra.. O ""Brasil não tem dono""?

Sindicatos e sindicalistas não terão vez em governo do tucano. Para Serra, o sindicalismo está hoje a serviço de um partido. "Naquela época (quando ele era jovem) era outra coisa, não é como agora, com o sindicalismo atrelado ao Estado", disse Serra

E por que José Serra disse tudo isso? As imagens de Serra na convenção deverão ser destaque no programa partidário do PTB, que vai ao ar na TV no final do mês.

Só faltou o José Serra dizer que vai trazer o pão de açucar e a praia de Copacabana para a Av. Paulista...O Serra está prometendo fazer no Governo federal tudo que ele não fez no Governo de SP... Serra é biruta de aeroporto.

Se o Lula tivesse 10% de popularidade, Serra seria anti-Lula, agora candidato com programa vazio, vem com pós-Lula e ainda diz que vai dar continuidade do governo Lula...Você acredita?

Nenhum comentário: