sábado, 26 de junho de 2010

Tasso esquece de citar Serra durante discurso no Ceará

De Isabela Martin, do O Globo

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) esqueceu de citar o candidato tucano à Presidência, José Serra, ao discursar neste sábado, por 23 minutos, na convenção do partido, que lançou, em Fortaleza, a candidatura do deputado estadual Marcos Cals ao governo do estado.

Ao notar a "omissão", Tasso pegou o microfone das mãos do locutor. pediu licença e atribuiu o "esquecimento" à empolgação com a campanha local.

- Estou muito entusiasmado com essas eleições no Ceará. Parece que estou voltando a minha juventude de 25 anos atrás. Fiz uma omissão que não poderia deixar de fazer (sic) sem falar naquele que será, com o trabalho de vocês, será o futuro presidente da República, José Serra - declarou.

Depois de brincar dizendo que Serra não é "bonito" e é "careca", citou obras importantes que foram construídas no Ceará quando Serra era ministro do Planejamento e ele, governador, como o Porto do Pecém, o aeroporto de Fortaleza e o Açude Castanhão.

Depois, desafiou a candidata do PT, Dilma Rousseff, chamada por Lula de "mãe do PAC", a visitar alguma obra grande do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado.

- No Ceará, PAC quer dizer procurando alguma coisa - disse.

Nenhum comentário: