terça-feira, 25 de maio de 2010

A turma do José Serra prepara o golpe

O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) disse nesta terça (25), em seu Twitter, que vai "alertar a sociedade sobre as ameaças feitas" pelo presidente de honra do DEM, Jorge Bornhausen, e do presidente do PSDB, Sérgio Guerra, sobre as eleições presidenciais.


Em entrevista ao jornal O Globo, Bornhausen declarou que a escolha do novo presidente será "sangrenta", enquanto Guerra disse que a disputa será "uma batalha campal" no jornal Folha de S. Paulo. "O que os presidente do DEM e PSDB quiserem dizer isso? É preciso ficar atento", disse João Paulo.


Em entrevista à Rede Baiana de Rádio, nesta terça, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), rebateu a afirmação do ex-senador democrata: "não me espanta (esta declaração). Ele é um homem que tem uma tradição de fazer política desta forma, tentando acusar, ofender. Aí, quando acontece o mensalão do DEM, a valentia vai para casa.

Eu acho péssimo que o presidente nacional de um partido, talvez por isso o partido venha definhando ao longo do tempo, diga que a campanha será sangrenta. Ele está chamando a violência, está chamando a baixaria, convocando as pessoas para fazer uma campanha errada. Eu acho que campanha política tem que ser debate de ideias. Ele deveria pedir desculpas", afirmou o pré-candidato do PT à reeleição do governo baiano.No Terra

Nenhum comentário: