quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre o post abaixo.. a resposta de quem mora em SP

Aproveito e pergunto já, então.
Não decidi em quem vou votar, sinceramente. Acho que a Dilma é uma boa ideia, se você olhar a história do Lula que está por trás dela tudo bem. Mas ela, como presidente, nós não temos essa experiência. Tenho uma pessoa que me fascina muito pelo que já ouvi ela falando, que é a Marina Silva, mas não quer dizer que seja uma conquista definitiva. Serra acho que é continuação de uma coisa que é meio termo no país inteiro, que é o PSDB. Tivemos experiência com dois mandatos do Fernando Henrique Cardoso, estamos tendo anos e anos de experiência aqui em São Paulo e não é nada daquilo que se propaga. Se vai fazer, transformar o Brasil, faz aqui em São Paulo primeiro então. Fica essa incógnita, você não deu conta de arrumar a sua casa, como quer arrumar a rua inteira?

E O IRMÃO COMPLETA...

Já sabe em quem vai votar?
Não, estou em dúvida. Meu candidato não está mais, é o Ciro Gomes. José Serra tem uma carreira política brilhante, mas e aí? O partido dele é um partido que não divide o bolo. O PT se mostrou um partido que não só divide o bolo, como também pega o recheio muito mais para ele. A posição do Brasil economicamente falando está bem, mas não podemos dizer que é resultado do governo do Lula, e sim de uma administração que vem aos poucos e era para estar mil vezes melhor. É um feito do povo brasileiro, uma educação política de muitos anos. Não posso dizer que sou contra o Lula, para mim ele é uma pessoa íntegra, que realmente pensa no social, no povo do Brasil. Mas, das pessoas que compõem o governo Lula, muitos não são. Eu gostaria que o Brasil tivesse a opção de votar ou não votar. Também não sou a favor desse monte de colunista que só sabe falar mal do governo, não enxerga nada. Amanhã, quando Lula sair, vai fazer o que da carreira dele? Se a Dilma não ganhar, vai falar o quê? Vai falar só bem do Serra? Existem os Diogo da vida que deveriam ponderar um pouco no que falam. Você só pode bater quando tem a convicção de que está batendo por muitos, não por você. E tem que pensar muito antes, porque um tapa na cara, amigo, dói muito. Tem cara que apresenta programa de economia, mete o pau no Brasil, fala sempre do jeitinho brasileiro, e eu já vi o cara tentando entrar na frente de todo mundo na fila do aeroporto. Pô.

Nenhum comentário: