quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pânico no PSDB

O Ibope deverá divulgar seus índices de intenção de voto nos próximos dias, e pelas indicações eles estarão próximos dos resultados divulgados pelo Datafolha e pelo Vox Populi. Com isso, o PSDB e seus aliados perderão seus discursos contra os institutos que apontam a virada de Dilma Rousseff sobre José Serra como uma fraude.

Ainda é cedo para começar a se definir o vencedor do pleito presidencial deste ano, mas os resultados das últimas pesquisas já colocaram os tucanos e seus aliados em estado de alerta. Mais do que isso: em pânico. Eles não imaginavam uma mudança tão rápida no cenário eleitoral,acreditavem em dificuldades para a transferência de votos do Presidente Lula para Dilma Rousseff.

Primeiro, o Vox Populi registrou 38% das intenções de voto para a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, e 35% para José Serra, do PSDB. Neste final de semana, o Datafolha cravou um rigoroso empate por 37% entre os dois concorrentes. Para quem espalhava que a primeira pesquisa não tinha credibilidade, a segunda funcionou como um autêntico balde de água fria nos meios oposicionistas. Resta aguardar os próximos lances da campanha.É o Radar Eletrônico sempre de olho na poítica

Nenhum comentário: