domingo, 19 de setembro de 2010

Folha, Se Manca 4...

Por Omar Torres

A cerca de cinco anos atrás tomei a decisão radical e muito saudável de fechar as minhas contas bancárias pessoais, deixar de ler jornais, revistas, ver noticiário de televisão e rádio. Chego aos sessenta anos bem de saúde, economicamente equilibrado e muito mais bem informado. Ainda que cause espanto, sou fundador de um Sindicato de Jornalistas, ex-proprieário de um pequeno jornal, comunicador de rádio e desde 1998 empresário do ramo de prestaçõ de serviços. Considero-me bem informado porque excluí da minha vida os tradicionais meios de comunicação. Leio vários blogs, sabendo, claro, de suas tendencias e acompanho a trajetória de quem os faz. Daí tiro minha média ponderada e formo meu juizo de valor. Moro no Nordeste (Petrolina) e ouso afirmar que o lado cá de cima é muito menos contaminado ou influenciável pelo PIG que o Sul marvilha.

Nenhum comentário: